28 de junho de 2011

Students to Business - S2B Cursos Microsoft Grátis




A maioria já deve saber que a área de tecnologia cresce cada vez mais, tornando assim um espaço de grandes oportunidades e principalmente para aqueles que estão começando sabe o quanto é difícil conseguir uma vaga nesse ramo tão concorrido.

Uma grande oportunidade para quem deseja realizar os cursos grátis da Microsoft, através do programa “Students To Business” a empresa abri inscrições nos primeiros semestres do ano para cursos gratuitos em SP, RJ, DF, MG, BA, SE, ES, PR, PA, AM, RS, CE, SC, os cursos são capazes de qualificar os internautas que desejam atuar no mercado de trabalho voltado a informática/tecnologia.

As inscrições dos cursos grátis da Microsoft são realizadas somente pela internet o programa está em sua setima edição onde capacita jovens para o mercado de tecnologia – Students to Business – S2B.

Quem pode participar dos cursos da microsoft 2010? - Students to Business – S2B.
Estudantes que estejam matriculados e freqüentando o ensino médio, cursos técnicos, graduação pode fazer os cursos gratuitos da Microsoft 2010, onde será trabalho:

• Desenvolvimento
• Infra-estrutura
• Banco de dados
• Criação de sites

Outras informações podem ser obtidas diretamente no site da Microsoft www.microsoft.com/cursos e claro o local certo para fazer sua inscrição é no site oficial www.programaS2B.com.br. Faça agora mesmo sua inscrição nos cursos grátis da Microsoft 2010. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário