4 de julho de 2011

Liberado o segundo preview do Internet Explorer 10



A nova versão será compatível com serviços na nuvem, HTML5, CSS3 e ainda terá interoperabilidade entre PCs e celulares

A Microsoft lançou um preview do novo Internet Explorer 10. Este é o segundo pré-lançamento da nova versão do navegador, que tem como objetivo oferecer aos desenvolvedores acesso às novas ferramentas do browser.

A nova versão inclui serviços na nuvem, CSS3, melhor posicionamento de elementos da página e um suporte de mais qualidade para que usuários consigam arrastar e soltar itens do navegador. A Microsoft também disponibilizou um número de sites de demonstração para mostrar as novas capacidades para HTML5. De acordo com o site, a inclusão mais significativa para os desenvolvedores é o suporte para Web Worker API.

A versão de pré-lançamento é compatível apenas com o Windows 7 de 32 e de 64 bits, e não possui a interface de navegação tradicional com barra de endereços, ícones e botões.

A empresa ainda não divulgou quando o Internet Explorer 10 será lançado oficialmente, mas, segundo o Ars Technica, espera-se que ele chegue ao mercado por volta de março de 2012.
Para ter acesso ao preview, clique aqui. Os códigos mudarão a cada 12 semanas, conforme os desenvolvedores forem dando retorno sobre bugs e melhorias.


Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário